Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

07 DE SETEMBRO - CIDADE DE SÃO JOÃO REALIZA TRADICIONAL DESFILE CÍVICO


Mais uma vez, a cidade de São João manteve a tradição de  comemoração da semana da pátria, que começou com os tradicionais desfiles nos povoados de Taquari, Freixeiras e Volta do Rio.

A Secretaria de Educação, demostro  que cada ano vem  desenhando o fator organização, apesar da chuva que caiu no município, foi obedecido a risca o início, duração e termino, com empenho de todo o corpo docente da rede Municipal de Ensino.

A comemoração  teve inicio pela manhã com o Hasteamento da bandeira e o Desfile Cívico que teve inicio  as 15 Horas, encerrando as comemoração da semana da Pátria.



 O palanque Presença do Senhor Prefeito Genaldi Zumba, Secretaria de Educação  Cultura e Desporto , Senhora Maria  Joseuda ,Vereadores da bancada governista, Maycom Correia, Geraldo Lucena(popular Geraldo do Cestão),demais Secretários e funcionários da administração.  





Imagem L C Studios -Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...