Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vice-prefeito de Cumaru é assassinado

Político morreu na hora. Polícia investiga crime
O vice-prefeito de Cumaru, Marcos Antônio Bezerra Costa (PSD), de 49 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (2). O crime ocorreu às margens da BR-104, no bairro de Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, a vítima saía sozinho de uma casa, no bairro do Maurício de Nassau, e dirigia uma caminhonete branca em direção a lanchonete do pai dele, que fica próximo do Terminal Rodoviário do município. 
Ainda segundo a policia civil, a vitima foi atingida por três tiros.
Duas pessoas são suspeitas de cometer o crime.elas fugiram em uma moto. O politico morreu na hora.Quatro delegados da policia civil foram ao local do homicídio para colher informação de testemunhas, O delegado Bruno Vidal, chefe da 3ª Divisão de Homicídios, ficará responsável  pelas investigações. O Delegado Márcio Cruz, da 20ª DPH/Caruaru, também auxiliará a elucidar o assassinato. A policia ainda não sabe se o crime tem conotação politica.O corpo de Marcos Antonio foi encaminhado ao instituto medico legal. 
Mário Flavio/Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...