quinta-feira, 25 de maio de 2017

Abertas as inscrições para voluntários do Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru



  

Os voluntários irão passar por capacitação para trabalhar durante os festejos no Pátio de Eventos e ao final receberão certificados.
  
Já estão abertas as inscrições para voluntários que tenham interesse em trabalhar no projeto São João com Acessibilidade, do São João de Caruaru. Os interessados devem se dirigir até o dia 27 deste mês, ao Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência, que fica localizado na Rua Deolindo Tavares, nº 191, no bairro Maurício de Nassau, das 08h às 15h. O telefone para maiores informações é o (81) 3701-1885. Para se inscrever a única exigência é ter mais de 18 anos e portar RG e CPF. 
 O projeto São João com Acessibilidade tem por objetivo o de fortalecer e sensibilizar a sociedade pernambucana para a importância da garantia dos direitos e da cidadania das Pessoas com Deficiência e Idosos. Os voluntários irão trabalhar 4h por noite, durante a programação do São João de Caruaru, que vai de 03 a 29 de junho, em uma escala a combinar. 
 
Após a inscrição, os voluntários serão convocados a comparecer no próximo sábado (27), às 15h, ao Centro de Apoio às Pessoas com Deficiência para reunião de capacitação. Eles irão receber orientação de como lidar com as pessoas com deficiência.  A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos realiza esta ação através da Coordenadoria de Promoção das Pessoas com Deficiência e irá disponibilizar os certificados a todos os voluntários envolvidos no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Profissionais concursados começam processo para atuar em hospitais públicos

Primeiras lotações já ocorreram para os hospitais Barão de Lucena, Agamenon Magalhães e Farmácia de PE Seguindo o compromisso do Go...