Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Arcoverde divulga selecionadas para o 1º Festival de Quadrilhas Juninas

Com etapa eliminatória programada para acontecer no dia 19 de junho, durante o ciclo junino, a organização do 1º Festival de Quadrilhas Juninas Capital do São João, promovido pela Prefeitura de Arcoverde, divulgou nesta quarta-feira (24) as 12 selecionadas inscritas no Edital 002/2017. O festival, que terá como curador o produtor cultural Rafael Farias, contará com a coordenação conjunta das Secretarias Municipais de Turismo e Eventos e de Cultura e Comunicação.
O sorteio com a ordem dos desfiles, que de acordo com o Artigo 6º do Edital estava marcado para acontecer no dia 12 de maio, ficou programado para o próximo dia 04 de junho, a partir do meio-dia, no Clube Democrático, durante a festa anual da Junina Portal do Sertão de Arcoverde, anfitriã do evento. A alteração da data se deu em virtude da grande quantidade de inscrições, as quais ocasionaram maior tempo para a análise do processo de seleção.
Confira abaixo a lista das quadrilhas juninas aprovadas, por ordem alfabética:
- Junina Cadeeiro Encantado – Jupi-PE
- Junina Explosão Nordestina – Frei Miguelinho-PE
- Junina Fenômeno Junino – Pesqueira-PE
- Junina Flor de Mandacaru – Iati-PE
- Junina Filhos de Lampião – Correntes-PE
- Junina Fogo Caipira – Areial-PB
- Junina Levanta Poeira – Ibimirim-PE
- Junina Luar de Prata – Custódia-PE
- Junina Luminar – Garanhuns-PE
- Junina Luz do Candeeiro – Caruaru-PE
- Junina Magia Matuta – Ibimirim-PE
- Junina Sanfonar – Afogados da Ingazeira-PE   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...