Renuncia

pesquisa

terça-feira, 18 de junho de 2013

EDUARDO CAMPOS REDUZ PASSAGEM DE ÔNIBUS NA REGIÃO METROPOLITANA E GRANDE RECIFE

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), acabou de reduzir o preço da tarifa de ônibus no Grande Recife. O socialista convocou uma coletiva de imprensa de última hora na manhã desta terça-feira (18) após a onda de protestos em favor da redução da tarifa de ônibus em todo o país. Mais de 200 mil manifestantes circularam pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. No Recife, uma manifestação similar está marcada para esta quinta-feira (20).
Ao lado dos prefeitos do Recife, Geraldo Julio, de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), e de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), o governador declarou que a redução será de 10 centavos para todos os anéis (A, B, D e G). Por exemplo, a tarifa A, que hoje custa R$ 2,25, com a redução, será de R$ 2,15. A redução da tarifa começa a valer a partir desta quinta-feira. Segundo o governo do estado, o Grande Recife terá a quarta tarifa mais barata do país. “Ao invés de reprimir a voz das ruas, cumpre encontrar solução para as principiais reivindicações apresentadas. Eduardo age neste sentido”, comemorou o vice-prefeito do Recife Luciano Siqueira (PCdoB).
Uma sabia decisão do governador Eduardo Campos, que com certeza vai evitar que aqui também aconteça esse tumulto que está acontecendo em outras cidades do país,ainda afirmou que a redução foi possível devido a redução do PIS e CONFIZ por parte do governo federal 
parte desse texto  DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...