Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 20 de junho de 2013

LULA PODERÁ DISPUTAR ELEIÇÃO EM 2014


lula - foto instituto lula
Informa a “Folha de São Paulo” desta quinta-feira que alas do PT já fala em convocar o ex-presidente Lula para ser o candidato do partido a presidente da República em 2014 depois que a terceira pesquisa de opinião divulgada este mês apontou queda de popularidade da presidente Dilma Rousseff.
De acordo com pesquisa do Ibope/CNI, divulgada ontem, a avaliação positiva (bom e ótimo) do governo Dilma Roussefff caiu de 63% em março para 55% em junho.
Já á o percentual que considera o governo ruim ou péssimo passou de 7% em março para 13% em junho.
A presidente tem sua pior avaliação entre as pessoas com renda mais elevada e que moram no Sudeste. Mas no Nordeste ela ainda tem muita força: 66% dos nordestinos consideram o governo dela ótimo ou bom.
Em relação à aprovação pessoal de Dilma, também houve uma queda razoável.  Em março, 79% dos brasileiros aprovavam o “jeito” dela de governar. Agora são 71%.
O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 142 municípios brasileiros distribuídos por 24 estados.
Blog Inaldo Sampaio

Um comentário:

  1. Se for depender de mim, Lula está perdido. Precisamos acabar com essa corja do PT que se infiltraram cada vêz mais no Palacio. Antes Lula, agora Dilma. Basta de corrupção no Brasil! Basta de pizza!

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...