Renuncia

pesquisa

terça-feira, 18 de junho de 2013

SBPC TERÁ ATIVIDADES EM GARANHUNS,CARUARU,SERRA TALHADA E PETROLINA

A 65ª anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que se realizará em Pernambuco no próximo mês de julho terá atividades não apenas na capital, Recife, mas também em quatro cidades do interior: Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.
O evento se realizará entre os dias 17 e 26 de julho e será aberto pelo governador Eduardo Campos, o reitor da UFPE, Anísio Brasileiro e o ministro da Ciência e Tecnologia Marco Antonio  Raupp.
O tema deste ano será “Ciência para o novo Brasil”. Segunda a professora Rejane Mansur, secretária regional da SBPC, há dez anos Pernambuco não sedia o encontro, por isso a expectativa é muito grande, com possibilidade de o Estado receber mais de 80 mil pessoas durante os dias do evento.
BLOG INALDO SANPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...