Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TRE AFASTA O PREFEITO CASSADO DE SÃO JOÃO GENALDI ZUMBA(PSD) E O PRESIDENTE DA CÂMARA JAMESSON GUILHERME ASSUME.



O Tribunal   Regional  Eleitoral autorizou nesta tarde o afastamento em caráter imediato do Prefeito Genaldi Zumba, que teve seu mandato cassado na semana passada, por maioria dos votos no TRE.
Assim assume o Presidente da câmara de vereadores Jamesson Guilherme, sendo o mesmo lider da oposição, o mesmo deverá  ocupar a cadeira do Executivo municipal de São João, ate que aja uma nova eleição.
Porém, deve-se lembrar que o prefeito cassado Genaldi irá recorrer ao TSE Tribunal Superior Eleitoral.
Enquanto isso apesar da chuva que cai na cidade de São João a multidão já se mobiliza para a posse de Jamesson que será hoje as 19:00 horas, grande é a comemoração na rua e zona rural.  

2 comentários:

  1. Com certeza será o fim da cidade de São João!!! Seja nas mãos de Jamesson,seja nas mãos de Nelson Barbosa.É impressionante como o orgulho ferido pode trazer consequencias danosa.Orgulho esse devido um ''Dr'' perder a eleição para uma pessoa humilde,um ''mandioqueiro''.Fico muito triste em ver a cegueira da população que se passa por isso,onde tá claro que o interesse destes que agora estão no poder;um assumindo e outro querendo assumir posteriormente,não é de melhorias para a nossa cidade e/ou população,é simplesmente um jogo de interesses particulares e pq não interesse financeiro???Vamos aguardar!!!! Quem sabe um novo recomeço ou simplesmente a volta do famigerado '' Pão e circo '' para o povo;que no seu contexto original,significa a falta de informação do povo(nesse caso o povo de São João),que não tem qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupa com o alimento e o divertimento.Que nesse contexto à cidade de São João já viveu muito de divertimento e sem o alimento.Mas,fazer o quê né?????Reflitam!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade tá muito bem representado!!!!! A justiça troca seis por meia dúzia.E pior será se a própria justiça entregar ao Dr. que não sebe andar na cidade.Estamos bem viu!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Se não for pra Genaldi voltar que tenha pelo menos outra eleição e com outros candidatos,pq essas figurinhas...

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...