Renuncia

pesquisa

terça-feira, 13 de maio de 2014

GOVERNO MUNICIPAL DE GARANHUNS ABRE CONVOCATÓRIA PARA A SELEÇÃO DE PROPOSTAS CULTURAIS PARA O FIG 2014

edital_convocatoria_fig_2014.jpgArtistas e grupos culturais devem se inscrever até o dia 21 de maio
O Governo Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura abriu nesta segunda(12), a convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos culturais para compor a programação do 24º Festival de Inverno de Garanhuns que será realizado na segunda quinzena do mês de julho de 2014, em data a ser divulgada. O edital convocatório saiu na edição desta terça-feira (13), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e pode ser acessado através do endereço http://www.diariomunicipal.com.br/amupe , bem como pelo site: www.garanhuns.pe.gov.br.
Poderão participar desta Convocatória, pessoas jurídicas de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, sediada no município de Garanhuns, que deverá comprovar exclusividade do artista individual ou do grupo, pelo prazo mínimo de seis meses e, ainda, estar em pleno funcionamento pelo mesmo prazo mínimo; grupo constituído legalmente como pessoa jurídica; artista Micro Empreendedor Individual (Mei) e Empresário Individual; pessoa física maior de 18 anos, estabelecida ou domiciliada no município e que deverá comprovar sua atuação na área ou linguagem cultural a que se propõe, com trabalho realizado há pelo menos seis meses, principalmente na linguagem de música; pessoa física maior de 18 anos, artista da cidade, com trabalho de destaque e relevância comprovados em nível estadual e nacional, pelo mesmo prazo mínimo estabelecido anteriormente, residentes ou não no município.
Serão aceitas inscrições na área de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro. A divulgação das propostas habilitadas será feita até o dia 30 de maio e a negociação – divulgação dos selecionados, até o dia 06 de junho, no site do Governo Municipal através do link www.garanhuns.pe.gov.br
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 21 de maio, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultural de Garanhuns, localizada na Rua 13 de Maio, S/N, centro.


Texto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...