Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 14 de maio de 2014

O VEREADOR PIERRE SANTIAGO CONVIDA OS ARTISTA DA REGIÃO PARA PARTICIPAR DA ll FESTA MULTICULTURAL DA CIDADE DE SÃO JOÃO

O vereador Pierre Santiago convida todos os artistas da cidade de São João e região, que queira participar da ll FESTA MULTICULTURAL DA CIDADE DE SÃO JOÃO , a mesma acontecerá apartir das 16;00 horas do dia 24/maio encerrando-se as 2:00 horas do dia 25 /maio as margem do Açude publico da cidade .

todos os artistas intereçados, estão convidados para uma reunião na proxima segunda feira dia 19 as 19:horas na Câmara de vereadores da cidade.
A programação é voltada para a divulgação dos artistas locais assim como todos do agreste meridional, difundindo a cultura popular da nossa região, esse evento que teve inicio no ano passado segue para sua segunda edição, onde teremos uma grade de programação voltada para todos os gostos musicais,variando entre Forró, Pagode,Rokc, Repper, Danças Flocoricas regional nordestina, Poesia Matuta entre outras atraçoes, O vereador Pierre Santiago é idealizador e organizador dessa festa.
Posterior a esta reunião divulgaremos a programação da ll FESTA MULTICULTURAL DE SÃO JOÃO, nas radios e blogs da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...