Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 2 de julho de 2014

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA CURSO DE GESTÃO DE SALÃO DE BELEZA

Secretaria_de_Desenvolvimento_Econômico_realiza_curso_de_Gestão_de_Salão_de_Beleza.jpgIniciativa irá capacitar profissionais formais e informais para a abertura ou fortalecimento do seu próprio negócio
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a "Talentos 3.0 – Consultoria e Gestão", realiza, de 07 a 10 de julho, das 19h00 às 22h00, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL), localizada na Praça João Pessoa, centro da cidade, o curso de Gestão em Salão de Beleza.
O curso é destinado a profissionais de salão de beleza formais e informais, com idade a partir de 16 anos. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição - disponibilizada no site do Governo Municipal (www.garanhuns.pe.gov.br) - e entregar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Treze de Maio, S/N, centro, (no prédio dos antigos cartórios), até a segunda-feira (07), das 08h00 às 14h00. O investimento custa 15,00 reais. Ao final, os participantes receberão certificado de conclusão de curso.
De acordo com a SDE, a iniciativa visa capacitar profissionais na área de beleza para tornar possível a abertura do seu próprio negócio ou fortalecer sua empresa com orientações sobre gestão administrativa e financeira, possibilitando a melhoria da gestão de seu empreendimento ou o nascimento de novos estabelecimentos nesse segmento. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, comenta essa iniciativa. "É necessário que às micro e pequenas empresas, assim como os empreendedores individuais, recebam apoio para executar plenamente suas funções e percebam sua importância para a sociedade. Dessa forma, levando em consideração a importância do segmento de beleza para o município, estamos promovendo pela primeira vez o curso de Gestão em Salão de Beleza", destaca o secretário.

Texto: Samara Pontes
Revisão: Cloves Teodorico
Arte: Divaci Souza
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...