Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 11 de junho de 2015

POLICIAIS DO BPRV APREENDEM ARSENAL EM SERINHAÉM

foto-noticia

Segunda dia (08), por volta das 14hs, policiais doGrupamento Tático Operacional Rodoviário (GTOR) do BPRv,apreendem arsenal ao realizar Blitz na PE-64, na localidade do Engenho Ubaquinha, zona rural de Serinhaém. As armas foram encontradas quando os PM'sabordaram um veículo conduzido por Luiz Mariode Melo, 56 anos de idade.

No interior do automóvel foi encontrado: um revolver cal. 38, municiada com uma munição e mais oito em um saco, todas intactas; uma pistola cal. 380, municiada com 15 munições em um carregador e no outro carregador 8 munições todas intactas; duas espingarda cal. 40, de alma lisa, com uma bolsa contendo três cartuchos de cal. 36, um cartucho cal. 32, três cartuchos de cal.40 intactos e dois cartuchos cal. 40 pinados; ainda três estojos de espingarda cal.40 deflagrados e uma de espingarda cal.36 deflagrado.
Luiz não apresentou os registros das armas e nem o Porte de Arma. Diante do fato conduzimos o imputado a Delegacia de Serinhaém para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...