Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Paulo defende a priorização dos programas que geram emprego e renda para a população

Minha Casa Minha Vida - Petrolina - fev/16

Governador participou, nesta sexta-feira, da entrega de 2.432 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, em Petrolina
 
PETROLINA – O governador Paulo Câmara defendeu, na manhã desta sexta-feira (19.02), a retomada do crescimento econômico do Brasil a partir de investimentos em programas essenciais para a melhoria de vida da população. Ao lado da presidente Dilma Rousseff, durante a entrega de 2.432 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, em Petrolina, no Sertão do São Francisco, o chefe do Executivo estadual afirmou, ainda, que é necessário aplicar os recursos públicos com eficiência.
 
“Em um momento como esse, de tantos desafios e dificuldades, é muito importante a priorização de programas que vão melhorar a vida do povo, como o Minha Casa, Minha Vida, e a Transposição do Rio São Francisco, que já é uma realidade”, pontuou Câmara. O gestor destacou que a entrega de habitações garante dignidade e cidadania à população. "É oferecer condições para que as pessoas possam viver, estudar e trabalhar nas suas cidades”, ressaltou.
 
Ao destacar a importância da entrega das chaves a todos os favorecidos com moradias nos residenciais Vivenda de Petrolina I e II, Paulo colocou que o ato também movimenta a economia e gera renda ao município. O governador pediu ainda união em prol de projetos que aumentem as receitas e os investimentos. “Nós temos que buscar novas alternativas para ter receitas maiores. E, desta forma, continuar investindo em saúde, educação e infraestrutura”, completou.
 
O chefe do Executivo estadual pontuou, na sequência, que o País necessita do empenho dos seus governantes para qualificar a gestão das despesas nos diferentes entes da federação. “É fundamental, para gerar emprego e renda, que o Brasil volte a crescer. Eu tenho a convicção, como governador desse Estado, que é essencial melhorar a qualidade dos gastos públicos. Gastar menos e fazendo mais”, colocou Paulo Câmara, assegurando: “com perseverança e unidade, a gente vai superar todos os desafios. E, desta forma, vamos continuar crescendo e melhorando a vida de todos nós”.
 
A presidente Dilma Rousseff pediu aos contemplados que cuidassem das novas casas e valorizassem cada tijolo erguido no habitacional sertanejo. “Vocês ganharam muito mais do que um local de alvenaria. Vocês ganharam aquilo que para nós é a essência da vida: um local para criar os filhos e a família”, disse. 

Para o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, as novas unidades devolveram a cidadania à população. “O conjunto é todo saneado e pavimentado. Além disso, terá uma creche e uma escola municipal. Nós estamos entregando cidadania”, frisou Júlio.  
 

Fotos: Wagner Ramos/SEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...