Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o curso de Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas

Nesta segunda-feira, dia 14, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, abre as inscrições para o curso de "Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas.". Ele será realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, e acontece no Centro de Inclusão no período de 18 a 21 de abril nos turnos da manhã e tarde. 



O conteúdo programático vai apresentar as noções de segurança no trabalho, o que são trilhas, tipos de trilhas, a importância do condutor de trilhas, principais técnicas em primeiros socorros, caminhada em grupos e empreendedorismo para turismo de trilhas.
Para se inscrever é necessário ter o mínimo de 18 anos e apresentar identidade, CPF , comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Outras informações no Centro de Inclusão, localizado na Avenida José Bonifácio, 603 ou pelo telefone (87) 3822-4557.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...