Renuncia

pesquisa

terça-feira, 22 de março de 2016

SÃO JOÃO: moradores assustados com onda de violência na cidade


A cidade de São João, no Agreste Meridional do estado de Pernambuco, vive uma onda de criminalidade. Os bandidos,  descobriu  oportunidade para cometer crime sem interferência, estão fazendo a festa . Além de crimes comuns como tráfico, roubos, crimes violentos tem assustado a população.
A cidade possui apenas dois policiais e uma viatura. Como a regional fica na cidade de Garanhuns, distante 14 km, sendo o efetivo insuficiente para garantir a segurança da população, os furtos de veículos, arrombamentos a estabelecimentos comercias e assassinato torno-se rotina, nessa que antes era uma cidade pacata para se viver e criar os filhos. enquanto isso as autoridades fecham os olhos para a realidade, não tendo uma ação do poder publico a população fica a mercê da bandidagem .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...