Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 6 de abril de 2016

OPOSIÇÃO FECHA COM JUCELIO DO POSTO(PP )PRE-CANDIDATO A PREFEITO COM APOIO DE PEDRO BARBOSA

Enquanto a situação politica do país  está cada vez mais  conturbada e indefinida, na cidade de são João no agreste Meridional, O partido Progressista que tem como Presidente o vereador e Presidente da Câmara Pierre Santiago, que pensando nas eleições de 2016 fortalece o PP(Partido Progressista) \trazendo o Vereador Pedro Eurico Barbosa Monteiro(Ex-PCdoB) assim também aumentando consideravelmente a lista de filiados e pre - candidatos a vereadores.
Entre os filiados vários empresários do comercio local,isso  levou a ser  definido na tarde desta quarta - feira dia 06/04 que o pre-candidato da Oposição para disputar a Prefeitura será o empresario Jucelio Marinho ou Jucelio do Posto(PP)como é conhecido popularmente com o apoio do EX-Prefeito Pedro Barbosa,restando agora só a escolha do vice,que segundo especulações poderá surgir de possível coligações. 
O empresario Jucelio do Posto tem dedicado sua vida empresarial em prol de gerar o desenvolvimento da cidade de São João, sempre engajado na vida politica do município, saiu do Partido Democrata e veio para o PP colocando o seu nome a disposição para fortalecer a Oposição concorrendo a vaga para o Poder Executivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...