Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 27 de abril de 2016

V GERES e CRPAM convidam para abertura do Maio Amarelo Regional em Garanhuns



A Gerência Regional de Saúde, em Garanhuns, e as diversas instituições que compõem o Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto (CRPAM) iniciam na próxima terça-feira, 03/05, uma série de atividades para alertar a população para um trânsito seguro, como parte da campanha mundial "Maio Amarelo". Ações educativas e de fiscalização estão programadas para acontecer durante todo o mês, em parceria com as instituições e os municípios que fazem parte da V GERES. 

A solenidade de abertura acontece na terça-feira, 03, no auditório da FUNASA, em Garanhuns, às 09:00h, com apresentação das ações realizadas no controle de acidentes, ministrada pela Gestora Regional de Saúde, Dra. Catarina Tenório. "O Hospital Regional Dom Moura traz números alarmantes de acidentados de motos, que curiosamente caem pela metade em Garanhuns e região nos dias de fiscalização da Operação Lei Seca em Garanhuns" - Afirma a gestora.

As ações serão realizadas por instituições como o próprio CRPAM, Polícia Rodoviária Federal, Operação Lei Seca, Hospital Regional Dom Moura, Polícia Militar (9º BPM), Bombeiros, Detran, DER-PE, Alves Motos Honda, AMSTT-Garanhuns, Escolas Estaduais e Municipais, e Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Trânsito, dentre outras.

As atividades acontecem durante todo o mês, com palestras, entrevistas, oficinas educativas, apresentações e trabalhos escolares, apresentações de vídeos no ônibus da Honda, Blitz educativas e de fiscalização, palestras para mototaxistas, adesivações e panfletagens, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...