Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Boa Esperança: Cerca de 1100 pessoas beneficiadas com atendimentos da Assistência Social

O Programa Prefeitura nos Bairros do Boa Esperança, que aconteceu de 11 a 15 de abril, ainda continua rendendo frutos aos moradores. As ruas já estão em fase final do asfaltamento.  Dentro do balanço das ações a Assistência Social houve a participação de 1100 pessoas beneficiadas entre atendimentos técnicos, participação de palestras e oficinas.
Aconteceram Roda de Conversa com o Grupo de Mulheres, Oficina de peso para porta; palestra e apresentação dos Serviços da SAS; Roda de Conversa acerca do CadÚnico e seus Programas Sociais; Arcoverde em AÇÃO – Oficina de Auto Maquiagem; Atendimento técnico, solicitação de 2ª via de certidão de nascimento, orientações gerais; Renovação e solicitação de emissão de carteira do idoso, informações gerais; Oficina de Origami e Oficina de Pintura no Rosto.
“Estamos muito satisfeitos com a participação popular durante esta edição do Prefeitura nos Bairros. Isso prova a parceria do povo do Boa Esperança em mudar o cenário da própria comunidade”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.
O Prefeitura nos Bairros é um programa, que foi implementado desde o ano passado e já passou pela CohabI, São Geraldo, povoado de Caraíbas (Zona Rural) e Tamboril. “Pouco a pouco estamos chegando aos bairros que mais precisam.”, explicou a prefeita que já estuda a próxima comunidade a ser beneficiada.
Fotos: David Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...