Renuncia

pesquisa

sábado, 30 de abril de 2016

Alunas do Curso de Camareira realizam aulas práticas em hotéis da cidade



 Uma parceria da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Inclusão, com os hotéis Monteirão e LW permitiu que as alunas do Curso de Camareira realizassem aulas práticas e aprendessem a executar, entre outras coisas, os procedimentos operacionais de limpeza, higienização, arrumação, vistoria, preferências e a cultura de hóspedes. A visita aos hotéis permitiu as alunas ouvir e ver de perto a experiência das camareiras e aprender com elas truques na hora de decorar o quarto para os hóspedes.

A prefeita Madalena Brito percebeu o aumento da demanda de empregos para camareiras durante o São João da cidade e por isso, fez questão de promover este curso. “Os hotéis que já estão com a lotação fechada para o período de 23 a 26 de junho costumam contratar camareiras durante os festejos juninos e nada como entregar ao mercado, profissionais capacitadas para atuar”, disse.

O curso é realizado pela Prefeitura de Arcoverde em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e o Sindicato dos Agricultores de Sertânia.

Fotos: Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...