Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

GENALDI ZUMBA E GERALDO DO CESTÃO SÃO DIPLOMADO PREFEITO E VICE-PREFEITO DA CIDADE DE SÃO JOÃO

A diplomação do prefeito reeleito José Genaldi Ferreira Zumba (PSD), do seu vice, Geraldo Pereira de Lucena(Geraldo do Cestão (PSD) e dos 11 vereadores da cidade aconteceu nesta sexta-feira, dia 16, às 17h. A cerimônia foi realizada no Fórum de Justiça da cidade de São João . O ato confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse.  
Para ser diplomado, o vereador eleito, prefeito e vice precisou ter apresentado a prestação de contas da campanha. O ato da diplomação não é um mero formalismo, a partir desta data iniciam-se alguns prazos legais previstos, inclusive, na Constituição Federal, como a regra insculpida do §10 do artigo 14. Na cerimônia, os eleitos recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral.
Para a Legislatura 2017/2020 foram eleitos para a Câmara Municipal José Edvaldo da Silva Gonçalves (PCdoB), José Elias Sobral Zumba (PDT), Rosineide de Moura Leite (PDT), Pierre Andre Rocha Santiago (PP), Maria Joseneuda de Assis da Silva (PCdoB), Marcos Germano Dias Ramos Junior (PRB),  Heleno Dantas de Lima (PSD),Antonio Carlos da Silva (DEM),João Luis Cordeiro (PDT) Mairkon Flanncckin Correia (PPS),  e Manuel Ferreira da Cruz (PSC).

Posse - A Câmara Municipal também confirmou o horário da posse do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores, que acontece no dia 1º de janeiro. A sessão Solene acontecerá na Câmara de Vereadores de São João, às 16:00h. Na ocasião será escolhido o novo presidente da Câmara e da mesa diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...