Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Polícia Civil desarticula quadrilha com atuação em três estados

Destaque na Rádio Jornal
Os alvos são suspeitos de homicídios, roubos, estelionato, tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. Quadrilha agia em Pernambuco, Piauí e Ceará
Foto ilustrativa: reprodução/internet

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Águia para cumprir 19 mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão domiciliar. Os alvos são suspeitos de homicídios, roubos, estelionato, tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e lavagem de dinheiro.
Do total de mandados de prisão, 11 estão relacionados a presidiários. A quadrilha tem atuação nos municípios de Araripina, Trindade, Petrolina e Serrita, no Sertão De Pernambuco, além de Marcolândia, no Piauí e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Balanço

As investigações tiveram início há 7 meses. Na execução do trabalho operacional, participam 155 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. O balanço parcial vai ser apresentado ainda nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...