Renuncia

pesquisa

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeitura de Arcoverde abriu processo para captação de recursos para o carnaval

Já está aberto o processo para captação de recursos para o ciclo carnavalesco de Arcoverde. No dia 11 de fevereiro e no período de 25 a 28 de fevereiro de 2017, a Prefeitura realiza seus eventos carnavalescos oficiais, como sempre com muita criatividade, alegria e segurança. É a versão 2017 do Carnaval Folia dos Bois que, além de difundir e valorizar o quadro da cultura popular no segmento de bois, ursos e similares de nossa cidade, também apresenta shows artísticos locais, regionais e nacionais com bandas e grupos de frevo, samba, axé e pagode.
O Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde vai ser aberto oficialmente no dia 11 de fevereiro com o 11º Baile Municipal, no Esporte Clube. Já está garantida a animação e alegria da Super Oara. A prefeita Madalena Britto vai anunciar, posteriormente, a atração nacional ou regional.
A partir do sábado, dia 25 de fevereiro, o destaque será o desfile da tradicional Troça do Zé Pereira que desce as ladeiras do São Geraldo, em direção a Praça da Bandeira, arrastando grande número de foliões, sequenciado pelos desfiles oficiais das troças da Folia dos Bois nos dias 26, 27 e 28/02.
Todas estas festas carnavalescas recebem o apoio do Governo do Estado, através da Empetur e Fundarpe, que o elevou a categoria de Polo Regional do Carnaval de Pernambuco. O secretário de Turismo e Eventos da Prefeitura de Arcoverde, Albérico Pacheco, convida a todos e a todas para que visite e invista no Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde. “O melhor e mais animado Carnaval do Sertão de Pernambuco”, afirma ele.
Para outras informações: (87) 98863.8622 / (87) 3821.3502 – Secretaria Municipal de Turismo, que funciona no térreo do Esporte Clube Municipal de Arcoverde -www.arcoverde.pe.gov.br - alberico.turismoarcoverde@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...