Renuncia

pesquisa

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Educação abre seleção interna para o Programa de Ensino Fundamental em Período Integral

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, lança edital para Processo Seletivo Simplificado de profissionais do quadro de servidores ativos do Magistério do município.
As inscrições seguem até o dia 18 de janeiro de 2017 para professores regentes, de apoio, de educação física, bem como gestores, educadores de apoio, auxiliar administrativo financeiro e secretários escolares no Programa de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Período Integral.
As pessoas interessadas devem comparecer das 08 às 13h, à Comissão do Processo Seletivo, na Secretaria de Educação de Arcoverde - SEA, munidos dos seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade – RG; cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF; cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação pretendida. cópia da Portaria de Nomeação para o cargo, deste município e comprovante de participação em Tribunal do Juri.
O certame terá validade de dois anos, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Administração. Mais informações e detalhes no edital, que encontra-se no site da Prefeitura de Arcoverde, através do link: http://www.arcoverde.pe.gov.br/zaap/kcfinder/upload/files/pdf/processo-seletivo/Edital%2001.2017%20ok.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...