Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PRESO COM ARMA EM RODA DE FOGO

Preso com arma em Roda de FogoPoliciais militares, do Grupo Tático de Apoio Itinerante – GATI, do 12º Batalhão da Polícia Militar – BPM, na tarde dessa quarta-feira (04/01), quando em rondas no bairro de Roda de Fogo, no Recife, avistaram dois indivíduos trafegando em uma moto modelo Bross, de cor preta, os quais, ao perceberem a presença do efetivo policial, saíram em fuga, sendo, porém, imediatamente interceptados pelo policiamento.
Segundo os PMs, Marcos André Barbosa, mais conhecido como “Buchecha”, de 20 anos e Diogo Soares da Paz de Farias, de 18, foram presos após terem sido encontrados com uma arma de fogo.
Os policiais contaram que, ao realizarem a busca pessoal na dupla, encontraram com Marcos um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
De acordo com a polícia, o suspeito havia comprado a arma há pouco tempo, naquele bairro, para realizar eventuais roubos.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Plantões da Capital - CEPLANC, para as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...