Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Matrículas abertas para novos estudantes de rede municipal

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde já está com as matrículas abertas para os novos alunos interessados em estudar na rede municipal. As matrículas estão sendo feitas em cada escola no horário das 8h às 13h. Os pais ou responsáveis pelas crianças devem apresentar a original e xerox do Registro de Nascimento; duas fotos 3 X 4; cópia e original do comprovante de residência; xerox do cartão de vacina e do cartão do SUS.
 A prefeita Madalena Britto acredita na Educação como um direito fundamental que ajuda no desenvolvimento de um país e também de cada indivíduo “É pela Educação que aprendemos a nos preparar para vida", disse ela. O município conta com 26 escolas e mais três creches. Os alunos que estudam na rede municipal já fizeram sua renovação, durante o mês de dezembro de 2016. Atualmente, Arcoverde tem 6.313 estudantes.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...