segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Deputado pede a Dilma para reduzir taxas de energia


 














O deputado Eduardo da Fonte (PP) participou, hoje, do 13º Encontro Internacional de Energia, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O parlamentar encaminhou à presidenta Dilma Rousseff um documento com propostas para baixar o preço da energia elétrica.

Eduardo da Fonte criticou as altas tarifas cobradas pelas empresas e lembrou que esta semana o Tribunal de Contas da União (TCU) vai julgar uma importante questão: a devolução do que foi cobrado indevidamente dos consumidores entre 2002 e 2009. “O TCU julga na quarta-feira se as empresas vão devolver o que cobraram a mais na conta do consumidor durante sete anos. Nós descobrimos o erro no cálculo durante a CPI da Conta de Luz, em 2009 e, desde então, estamos lutando para que se faça justiça com o consumidor brasileiro”, afirmou Eduardo da Fonte, que representou a Câmara dos Deputados, no evento em São Paulo.
materia do blog do amigo Mgno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de São João declara apoio a Bruno para o Senado

Durante ato político que reuniu a chapa da Coligação Pernambuco Vai Mudar, em São João na noite desta sexta, 17, o prefeito Genaldi Zum...