Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

UMA NOVA REALIDADE POLITICA NO AGRESTE MERIDIONAL


Todos os seres humanos com o mínimo de instrução ou conhecimento, sabe que o homem é naturalmente politico ou seja já nascemos envolvido em um processo politico, seja qual for o regime politico do seu país.
A maioria de minha geração nasceu no regime ditatorial e teve que crescer sob o jugo de uma ditadura Militar,apartir do dia que entendi o que era politica passei a lutar e defender as minhas ideologias , no inicio sempre de esquerda por ter um berço no partido comunista (PC),passando a militar ainda no ginasial como liderança estudantil e como um artista, sempre estive envolvido com movimento politico ainda cheguei a sofrer as pressões do regime militar e ditatorial do ultimo ditador e presidente João Batista de Oliveira figueiredo.
Participando da luta pela diretas em Recife, finalmente chegou a tão sonhada Democracia ou seja a Democracia Brasileira, como sabemos tudo no Brasil e adaptado e copiado e geralmente sem os devidos cuidado e regras, sendo por isso é que nem sempre segue a regra original.
Na minha concepção, Democracia é um regime onde temos liberdade, porém dentro da lei e da ordem  de pensamento e escolha, seja na politica, religião, vida social e até sexual, repito todas e qualquer, situação e opinião tem que ser respeitada estando dentro do que proponha a constituição Brasileira.
Por esses motivos sou politico e formador de opinião, lutando pelos meus ideais e o que jugo melhor pra o Brasil, meu Pernambuco e Também a minha cidade são João.
Quero aqui deixar bem claro que vivemos uma nova realidade politica, não só no agreste meridional, mas sim no mundo inteiro e quem não mudar sua forma de ver e fazer politica ficará ultrapassado,ja passou o tempo de tem que ser a ferro e fogo, foi por causa desse modo de fazer politica que o Brasil ficou parado por 30 anos nos porões do atraso  ou seja que não se atualiza fica no passado.
Meu Pernambuco, o agreste meridional, Garanhuns e em especial são joão não merece ficar a mercê de brigas por interesses individuais de poucos e a maioria da população sofre pelo atraso.
Parabenizo todos os políticos da minha região,que tem coragem de botar o nome em julgamento popular em pro da Democracia e espero que tenha realmente compromisso e projeto para melhorar a vida desse povo tão sofrido e louvo de forma Especial a todos que é OPOSIÇÃO pois são ainda mais corajosos e peças fundamentais para que esse tão esperado regime politico permaneça vivo e forte mostrando suas ideias e desejos de mudança

2 comentários:

  1. ficou mui bien de su niño amado lucas limma

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog a pouco tempo mas mesmo assim gostaria de lhe parabenizar. Eu tenho um pouquinho de esperança nos políticos por causa de pessoas como você! Eu acredito no seu potencial e acredito que você quer o melhor para essa cidade tão sofrida, você conhece bem as necessidades desse povo afinal você conhece esse povo, não está só de passagem pela região. Ainda bem que o nosso voto na urna é secreto não é mesmo??? Do "vermelho" você é o único candidato que tem o meu voto! Desejo-lhe muita sorte e espero que você represente bem a população. Faça um bom trabalho, que Deus lhe abençoe e mantenha sempre o seu compromisso com o povo! Vou assinar esse comentário com o meu mais novo pseudônimo. Ass. Lala

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...