Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Prefiro acreditar que eu e a Justiça Eleitoral, não esteja pregando no deserto, mais a lei está ai para ser aplicada e cumprida pelos políticos que busca um vaga no poder publico, no qual Eu estou incluso.
Sabemos que ainda existem muitos eleitores sem esclarecimento e viciado que busca benefícios em troca do seu voto,com essa ações vejo a pratica que ainda é comum e correntes em todos os municípios do Brasil.
Um povo que ainda vive com a mentalidade de 50 anos de atraso, envolvido por politico de boa situação financeira que explora a miséria para obter vantagem e status politico.
Infelizmente o povo ainda não acordo e viu que o Brasil mudou e ainda existe Políticos sérios com projetos e ideologia   volta realmente para o fortalecimento dessa tão explorada  Democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...