Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PEDRO BARBOSA NETO UM NOVO VEREADOR DE GRANDE FUTURO POLITICO EM SÃO JOÃO


 Vamos falar em continuidade, essa é a palavra certa no momento politico na cidade de são João, com uma eleição que surpreendeu pelo seu resultado para prefeito com a vitória de Genaldi Zumba  e seu dois vereadores entre os 11 eleitos,  destacamos 09 são oposição.
Mas a continuidade fica por conta da eleição de um vereador que carrega um nome de peso na politica dessa cidade, trata-se do futuro vereador Pedro Barbosa Neto.
Um jovem veterinário e também presidente do PC do B, que tem a responsabilidade de levar o nome Barbosa adiante no cenário politico do agreste Pernambucano.
Pedro Barbosa neto traz entre seus projetos uma atenção especial para a zona rural, trabalhando  a questão da falta de água e melhoramento genético dos nossos rebanhos  para que a agropecuária tenha um desenvolvimento melhor, também não esquecendo a agricultura familiar com aplicação de técnicas e qualificação para uma melhoria de renda.
De olho no futuro das nossas crianças,  educação e cultura popular  terá prioridade nesse mandato.
O povo de são João espera desse jovem vereador um trabalho que realmente destaque-se entre os demais na câmara municipal de são João.
O blog Carlos Lima deseja sucesso e que Deus conceda um excelente mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...