Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PIERRE SANTIAGO O MAIS NOVO VEREADOR DA CIDADE DE SÃO JOÃO


Em uma disputada corrida eleitoral, por uma vaga para a câmara de vereadores  da cidade de João, um grupo formado por 06 candidatos conseguiram um feito que com certeza entra para a Historia politica dessa cidade.
Com um total de 1.636 votos somados entre os seis candidatos, o Empresário Pierre Santiago com 442 votos, foi o primeiro vereador eleito em uma chapinha composta pelos partidos PP e PSDC no agreste meridional.
Pierre Santiago, um jovem Empresário e futuro advogado, tem varias propostas para melhorar a vida dos habitantes de são João, na saúde, educação, lazer, esportes e principalmente visando o desenvolvimento dos nossos adolescentes da área rural e agricultura famíliar.
Como diz o nome da coligação SÃO JOÃO DE CARA NOVA, acreditamos que a câmara de vereadores de são  João e o povo, ganha uma nova forma de fazer politica, votada principalmente para os menos favorecidos.
Fica aqui o desejo de muito sucesso, nessa nova jornada e lembre-se que o povo de são João espera o melhor de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...