Renuncia

pesquisa

domingo, 21 de outubro de 2012

QUEM SAIU GANHANDO NESSA ELEIÇÃO?


Quando escrevo sobre a atual realidade social, econômica e politica do nosso país, estado e municípios, é por que vejo que tenho direito de expressão garantida.
Agora mesmos estamos saindo de um processo eleitoral de grande importância para a vida politica Brasileira, onde foi escolhida a nossa base politica.
Então pergunto quem saiu ganhando? foi o povo e o município ? ou foi os candidatos que investiram pesado em suas campanhas, para obter o mandato a qualquer custo e garantir mais quatro anos de status politico e um salario que dependendo da cidade poucos funcionários públicos municipais ativos chegar a receber.
Salvo  meia dúzias de políticos infelizmente muitos que chega ao poder publico, só tem como objetivo os seus interesses pessoais, raros são os políticos que consegue se eleger por méritos e poucos tem serviços prestados a população principalmente na pequenas cidades do interiores quem diga quem ganhou foi a nossa velha e maquiada Democracia, chega dar vontade de rir com tal resposta e pergunto qual Democracia? Essa que só serve para colocar os poderosos no poder e esmagar os pequenos e os menos favorecidos.
Porém agora depois que o grande circo eleitoral for desmontado, restará ao que cumpriram com o seu dever de cidadão,  cobrar dos seu candidatos eleitos pelo menos respeito pelo voto doado espontaneamente, já os outro terão que amargar pela sua ignorância politica mais quatro anos desperdiçados.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...