Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

COMEÇA A DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE SÃO JOÃO .


Agora depois das diplomações dos vereadores já começa as articulações pela presidência da câmara, onde realmente e decidido a força dos prefeitos eleitos e o futuro politico das cidades.
Aqui na cidade de São João o clima já está esquentando, o atual Presidente e reeleito  vereador Jamerson  Guilherme(PR) , já busca também a reeleição para câmera de vereadores, tendo como seu principal oponente  o vereador eleito Reginaldo( galo)PRTB.
Tudo leva a crer que será uma disputa acirrada, pois o Prefeito eleito Genaldi( Psd), Só  faz dois vereadores, tendo assim que correr atrás do prejuízo para eleger o presidente da câmera, pois sabemos que o jogo politico depende de muitas negociações e articulações.
Em uma câmera com 11 vereadores eleitos  sendo 09 ate o presente momento da oposição, porém como na politica tudo muda na calada da noite com certeza a partir do dia 01 de janeiro de 2013,teremos a decisão para o  próximo dois anos de mandato para o presidente da câmara.
Não podemos esquecer que ainda temos nomes capazes de entrar na disputa são eles. Pierre Santiago PP, Jose Elias o Ratinho PTB e Pedro Barbosa neto PCdo B.
Esperamos que os ilustres vereadores tenha o mínimo de bom senso para escolher o seu Presidente, procurando fazer o melhor para o município  de são João, pois o andamentos e aprovação  dos projetos enviado pelo Prefeito estão nas mão dos Senhores vereadores.
Lembramos que o Nosso Blog está a disposição dos senhores políticos e leitores de São João e região para noticiar suas ações e opiniões e certifique-se que vamos cobrar e elogiar suas ações Politicas quando preciso for.

3 comentários:

  1. Boa Matéria Carlos lima mais gostaria que você falasse sobre os secretários e os próximos babões de genaldir

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria Carlos Lima. Entramos em consenso e definimos nossa chapa com Jamesson Guilherme - presidente, Pierre Santiago Vice, Ratinho secretario e Josias secretario.contamos ainda com o apoio de Zeze, Rosineide e Pedro Neto. Abs. Jamesson Guilherme

    ResponderExcluir
  3. Prefeitos que perderam a eleição estã MIGRANDO para outros municípios. O caso atual é o de São João onde o Prefeito Genaldi está dando amparo e emprego ao "bando" de Sandoval Cadengue e este, levou sua matilha para São João, pessoas conhecidíssimas da Polícia Federal e Tribunal de Contas TCU e TCE-PE, pessoas viciadas, "ratos de prefeitura" em detrimento dos seus correligionários, num verdadeiro atropelamento. Isto é, "caindo de paraquedas"!! E anuncia que tem emprego para os seus de em Brejão!... Emtroca do apoio de Eduardo Campos. Nesse momento, os que trabalhaam para ele estão encostados, com excessão do empresário Porfírio que está perdido na Secretaria de Saúde como "cego em tiroteio". Genadi está relegando a último plano àqueles que trabalharam na sua desacreditada campanha, a exemplo de Beto do mercado primo de Sivaldo Albino e seu irmão que trabalharam desde o primeiro momento. Estão sendo escanteados pois, Wilson tem um padrinho forte que é Pedro e Sandoval e dessa maneira vão boicotar muita gente.Pelo que parece, Genaldi perdeu-se nas suas escolhas, coloca junto de sí só paraquedistas, esquecendo do povo de São João e aqueles que com ele trabalharam e contribuiram financeiramente e com trabalho para sua eleição e estando com ele, deram credibilidade a sua candidatura. Lamentável essa situação! Ainda bem que Sandoval tem ficha limpíssima... e aqueles que com porcos de juntam, comem do mesmo prato... Todos os comícios de Genaldi havia um ônibus ou uma Van de propriedade de Sivaldo e posto ao transporte de adeptos e ouvintes. Como retribuição ao favor, Genaldi abraça o seu adversário, o mesmo que impediu que ele fosse Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns. O adversário de Sivaldo é colocado em linha de confronto, esquecendo aquele que lhe deu a mão e os seus companheiros de campanha. Te cuida Genaldi! Abre os olhos enquanto é tempo... Segue o exemplo de Prefeitos de qualidade! Abraça teus amigos de primeira hora! Não desprezes teus amigos.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...