Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

IZAÍAS ANUNCIA OS SECRETÁRIOS DE SAÚDE E CONTROLADORIA .


O prefeito eleito de Garanhuns (Agreste Meridional, distante 229 km do Recife), Izaías Régis (PTB), anunciou na manhã desta quinta-feira (27) mais dois nomes que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura a partir de 2013. Harley Davidson Rocha de Lima foi nomeado Secretário de Saúde da cidade. 
Se depender do currículo,Sr Harley é graduado em enfermagem pela faculdade superior de Olinda, especialista em saúde publica e gestão da saúde,ambas pela universidade de Pernambuco, atual secretario de saúde de Correntes e ex-gerente regional de saúde da v geres.
Silvino Duarte seria o escolhido para assumir a pasta, mas devido a problemas de saúde não pôde aceitar o convite.
A Controladoria do Município também foi divulgada e fica sob o comando de Glauco Brasileiro de Lima. Com estas definições, fica em aberto apenas o secretário de Cultura, que, segundo Izaías, será escolhido em um consenso com a classe artística da cidade.
colaboração do amigo Alexandre Leopodino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...