Renuncia

pesquisa

sábado, 1 de dezembro de 2012

COPA DO MUNDO UM ESPETÁCULO PARA INGLÊS VER


Como sempre no Brasil tudo é feito as pressas e de forma improvisadas, a copa de 2014 não fica de fora, depois de muitas confusões com a fifa no inicios das escolha das cidades sedes e a reformas nos estádios estamos a poucos meses da copa das federações, onde a duvida agora é a principal atração pelo menos para os brasileiro, que é a nossa seleção.
O desligamento do técnico Mano Meneses e esses grupos de jogadores meia-pernas  que volta e meia estão sendo convocado o Brasil caminha certo para mais uma decepção do futebol.
Foi quando tiveram a brilhante ideia de chamar Felipão, ele já foi campeão vai dar certo dessa vez, outro muito entusiasmado para auxiliar traz o parreira e pronto foi resolvido metade dos problemas, agora é convocar o jogadores.
Então vamos adiante já temos mascote olha que lindo é um tatu-bola, não tiveram que escolher um nome ridículo FULECO e a bola CAFUSA ,pô.. ninguém merece.
Ainda sem falar na questão de infraestrutura, aeroportos, segurança  e transportes públicos, atem os próprios estádios ainda e duvidas.
Mais vamos se otimistas se a África fez, por que o Brasil não faz?, Afinal temos uma nação que respira futebol, ate para obras de suma importância par o nordeste que melhoraria as condições de vidas de quem por ironia do destino sofre a maior das secas nesses últimos trintas anos.
Futebol em primeiro lugar,pura vaidade e um movimentado esquema para se ganhar mais e mais dinheiro, basta olhar quem está por traz dessas organizações e onde vai dar  o fio da meada.
Depois da copa das Federações vamos ver a nossa seleção e melhor depois do final da copa, quando o circo for desarmado, povo que torceu vai ou não dar razão?
Aqueles que hoje olham com olhos de realidade, para um país de tanta desigualdade e comtemplar um espetáculo de sonho e ilusão organizado para inglês ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...