Renuncia

pesquisa

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DEPUTADO RODRIGO NOVAES DESTACA AÇÕES DE COMBATE A SECA NO INTERIOR


Os moradores do Interior do Estado vão ser beneficiados com a perfuração de poços artesianos, segundo o deputado Rodrigo Novaes, do PSD. Nesta terça (quatro de dezembro), o parlamentar comentou que as ações foram anunciadas durante visita realizada ao Sertão, na última semana, junto ao deputado Júlio Cavalcanti, do PTB, e o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos.

Novaes detalhou que Ibimirim vai contar com novos poços artesianos, construção de barragens e a implantação dos programas Água para Todos e do Mais Irrigação. Em Petrolândia, foi visitado o centro de distribuição de milho, que será vendido a preço subsidiado. Já em Floresta, o parlamentar destacou a possibilidade da construção de uma ponte, para unir as comunidades que vivem às margens do Rio Pajeú. 

Ainda de acordo com o deputado, em 120 municípios de Pernambuco vão ser perfurados 1200 poços artesianos, sendo 10 unidades em cada cidade.
Rodrigo Novaes também parabenizou o governador Eduardo Campos e o secretário Ranilson Ramos, pelas ações de combate à seca. (R.F.)
ALEPE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...