Renuncia

pesquisa

domingo, 10 de março de 2013

DOM FERNANDO GUIMARÃES FAZ VISITA PASTORAL À CIDADE DE SÃO JOÃO


Um verdadeiro mensageiro da igreja Católica, assim que podemos defini o bispo de Garanhuns Dom  Fernando Guimarães, que passou  quatro dias em visita pastoral à cidade de São João.
Chegando na ultima quinta –Feira, quando foi recebido pelas autoridades locais, recebendo simbolicamente a chave da cidade, também participou de uma solenidade na câmara de vereadores da cidade e um jantar oferecido pela mesma instituição em homenagem ao bispo.
Com toda sua agenda corrida neste quatro dias, o que mais chamou atenção foi a simplicidade e humildade digna de um autentico Pastor, que recebeu de Deus a missão de conduzir esse grande rebanho.


A sociedade católica São-joanense, com a organização do pároco local Padre Sergio Tenorio, esta de parabéns pela recepção a essa autoridade Eclesiástica, assim como o poder executivo, Prefeito Genaldi Zumba, vice- Prefeito Jose Costa, Câmara de vereadores de São João e comercio local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...