Renuncia

pesquisa

terça-feira, 19 de março de 2013

MINISTRO RECEBE PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES MUNICIPALISTA DO NORDESTE

fernando-bezerra-coelho.foto-wilson-dias-ABR
O ministro Fernando Bezerra Coelho tem reunião marcada nesta quarta-feira, em Brasília, com os presidentes das Associações Municipalistas do Nordeste e do Norte de Minas Gerais para uma nova rodada de negociações sobre a ajuda que o governo federal está dando para o enfrentamento da seca na região.
Na última segunda-feira, no Recife, o ministro participou de uma reunião com prefeitos pernambucanos na sede da Amupe e ouviu do presidente e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), este desabafo em tom de ultimato:
“Se o Governo do Estado pôde dar aos nossos municípios uma quota-extra do FPM para investimentos (R$ 228 milhões), por que o Governo Federal não pode?”
O ministro acenou com a possibilidade de dar um “cartão de defesa civil” aos prefeitos dos municípios sob estado de emergência pelo qual se poderá contratar carros-pipa, perfuração de poços, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...