Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 27 de março de 2013

FINALMENTE O PASTOR REAGIU


Pastor Feliciano manda prender manifestante que o chamou de 'racista'"Feliciano concede entrevista a jornalistas antes da sessão na Câmara"BRASÍLIA - O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Pastor Marco Feliciano, determinou à polícia legislativa que detivesse um dos manifestantes que faziam protesto contra ele durante sessão da comissão na tarde desta quarta-feira, 27.
A sessão começou às 14h22 e a ordem de Feliciano para a retirada do rapaz do local foi dada cerca de apenas 10 minutos depois do início dos trabalhos, após o deputado ter sido acusado de racista pelo manifestante. Marcelo Régis foi levado para a sede da polícia legislativa para prestar depoimento.
Depois da confusão, Feliciano tentou dar prosseguimento aos debates, mas logo suspendeu a sessão e transferiu a audiência pública para outro plenário, onde só poderão participar parlamentares, jornalistas e assessores.
A comissão havia começado a discutir a situação dos corintianos presos na Bolívia. Agora a audiência pública que ocorrerá em novo local vai debater a contaminação de pessoas por chumbo na cidade Santo Amaro da Purificação (BA).
Já estava na hora de uma reação por parte do parlamentar, pois virou anarquia essa manifestação, pois os verdadeiros lideres dos movimento negro não estão fazendo parte dessa anarquia, nem tão poucos os autênticos  homossexuais e sim meia duzias de aproveitadores querendo aparecer.
Admiro, artista renomados como,Caetano e ate Fernanda Montenegro se prestar a uma anarquia  dessa, que usa uma pastor Evangélico como bode expiatório, por grupos que quer aparecer.
Agora que homofobia virou refletores para aparecer e conseguir fama, muitos estão querendo está na mídia,mesmo que para isso tenha que passar por cima de alguém.
parte do texto e foto o Estadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...