Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 8 de maio de 2013

JUPI,CALÇADO E JUCATI AGUARDAM NOVA ADUTORA

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalO projeto para a construção da adutora que levará água aos municípios de Jupi, Calçado e Jucati, Agreste do Estado, será licitado ainda este mês. Autor da proposta, a partir de requerimento enviado ao Governo do Estado, em novembro de 2009, o deputado Marcantônio Dourado (PTB) divulgou a informação, ontem, após conversa com o secretário estadual de Recursos Hídricos, Almir Cirilo; e o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares. 

“Mesmo antes da Adutora do Agreste, a população será beneficiada com a água das barragens de Pau Ferro e São Jaques”, ressaltou. 

O parlamentar também repercutiu as obras para melhorar abastecimento do município de Lajedo. O investimento do Governo do Estado, estimado em R$ 13 milhões, prevê a substituição de 800 metros de tubulaçção na localidade. 

“Lajedo é um das únicas cidades do Agreste Meridional que possui todos os povoados beneficiados com água tratada pela Compesa”, enfatizou. 
Fonte alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...