Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 15 de maio de 2013

NEIDE REINO,VITORIAS NAS URNAS E JUSTIÇA ELEITORAL




O Tribunal, por unanimidade, não conheceu do agravo regimental dos Democratas (DEM), nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Dias Toffoli, Laurita Vaz, Castro Meira, Henrique Neves da Silva, Luciana Lóssio e Cármen Lúcia (presidente).
Com essa decisão, finalmente acaba as esperanças dos Democratas da Cidade de Capoeiras, que vivia a expectativa de ocupar o cargo no poder  Executivo, não bastando a derrota nas urna no dia 07 de outubro, também tiveram que amargar ser derrotados em todas as instancias do judiciário.
A Prefeita eleita Neide Reino (PSB) que já estava convicta da sua vitória no TSE, agora pode dar continuidade a seu governo.
Nesses 120 dias de administração, na educação está sendo implantado um curso de pedagogia, sendo assim a primeira cidade da região a formar seu profissional dentro do município.
Saúde, será feita a reforma da unidade de saúde e foram contratados com verba municipais, neuropsiquiatria,03 psicólogos,01 ortopedista,01 urologista,01 geriatra,01 cirurgião geral,01 obstetra e ginecologista,01 endocrinologista, assim a saúde de Capoeira segue melhorando.
Assistências sociais, devido a situação difícil com a seca que assola a região, estão sendo distribuída cestas básicas para as família que realmente estão passando por privação alimentar, foram ministrado curso de Eletricista, encanador e pintor visando gerando assim profissionalização.
Desejamos que a Prefeita Neide reino, faça uma administração que venha trazer desenvolvimento econômico,social,cultural e politico para o povo merecedor da cidade de Capoeiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...