Renuncia

pesquisa

domingo, 26 de maio de 2013

NOITE DE FESTA E CULTURA POPULAR NO PRIMEIRO FESTIVAL MULTICULTURAL DA CIDADE DE SÃO JOÃO


Uma festa para a cultura popular, foi assim a noite do 1° festival multicultural da cidade de São João, projeto idealizado e realizado pelo Vereador Pierre Santiago e apoio do Prefeito Genaldi.
No palco armado as margens do açude publico  dessa cidade, tivemos o privilegio de assistir um desfile de vários gêneros  musicais, interpretação  viva da poesia matuta e danças folclóricas representando a cultura de Pernambuco.
Momento de confraternização entre os artistas do agreste meridional, aqui representada pelas cidades de Caetés,Jupi e Garanhuns.
Tivemos uma grande diversidade com a abertura de  Edilson e banda doce desejo, seguido pela MPB de Vando Voz, Grupo de danças regionais Pé na roça, direção Pedro Nogueira e Violão, a releitura da cultura Pernambucana do litoral ao Sertão em verso e prosa, apresentada pelo  Ator e cantor Carlos Lima e a extraordinárias Prosas, Rimas e Causos regional do grande Poeta e Declamador Sandoval Ferreira(Garanhuns).
Podemos também conferir o Rep,hip hop autentico e regional de Ton MC - Loucos Nordestinos(Garanhuns), o Rock e o reggae do Vocalista Ciço Poeta e Banda Tatu Goiaba (Caetés) e fechando a noite do Festival Multicultural da Cidade de São João, o Vocalista Magno e  Banda Pagode Novo da cidade de Jupi, realmente um encerramento com chave de ouro dessa noite festiva e cultural.
blog Carlos Lima e o povo da cidade de São João agradece ao Vereador Pierre Santiago, pela a iniciativa de realizar esse encontro de bandas e artistas de São João e cidades da Região, com esse festival, que com certeza



 Loucos Nordestinos e Ton MC.(Garanhuns)






 Performance Hip Hop 


 Banda Tatu Goiaba(caetés)


 Os Compadres Carlos lima, Pierre Santiago e Ciço Poeta. 


no próximo ano será estendido para todos  tipos de manifestações  artísticas  e culturais como Teatro, danças e comidas típicas, também agradecemos ao Sr. Prefeito Genaldi que deu todo apoio a essa iniciativa cultural e não podemos esquecer toda a equipe organizadora do o evento composta pelo Vereador Pierre Santiago( idealizador)o diretor de cultura Hélio Brandão, a locução de Toni França, assistente de organização Antônio de Pureza, todas banda e artísticas locais e da cidades envolvidas neste festival  e claro ao povo dessa Querida Cidade que prestigiaram essa noite de festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...