sábado, 25 de janeiro de 2014

ANTONIO DOURADO ASSUME O DER - PE


der
Antônio João Dourado é o novo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). Ele aceitou o convite feito pelo governador Eduardo Campos para retornar à gestão, na qual atuou como secretário de Articulação Regional, entre 2007 e 2008. Engenheiro elétrico, ele foi indicado pelo secretário de Infraestrutura Joao Bosco Almeida.

Antônio João Dourado é servidor concursado da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) há 40 anos, tendo trabalhado com João Bosco no referido órgão. Entre os cargos públicos que exerceu, estão a presidência do Porto de Suape e a diretoria de Engenharia e Construção da Celpe, além de passagem pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper). Foi prefeito de Lajedo por três mandatos e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Estava, desde março de 2013, na presidência da Empresa de Urbanização do Recife (URB).

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (25/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...