quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

COMPESA APRESENTA PROJETO DE ESGOTOS EM BAIRROS DE GARANHUNS

compesaA Compesa realizou, na manhã desta quarta-feira (22), uma palestra com os moradores de Massaranduba, no bairro de Novo Heliópolis, em Garanhuns, para apresentar o projeto de esgotamento sanitário que será implantado na localidade. A reunião ocorreu às 8h, na sede da associação dos moradores da Massaranduba, na Rua Cantora Marinez.
 
A iniciativa teve como objetivo esclarecer as principais dúvidas da população e contou com a presença da equipe técnica da obra. Foram abordados temas como: os serviços que o compõe o saneamento básico, o uso correto da rede e informações sobre o andamento do serviço. Na ocasião, também foram passadas informações sobre o cadastro na tarifa social para os habitantes de baixa renda.
 
“Esses momentos são importantes, pois durante toda obra será necessária a participação e contribuição dos moradores, com informações para a instalação correta dos ramais de calçada”, comentou a assistente social da Compesa, Jennifer Foster. “Além disso, o trabalho social também auxilia a população a se apropriar mais dessa temática, identificar seus direitos e deveres sobre esses serviços”, destacou.
 
Ainda na quarta-feira (22), foi realizado outro encontro com os moradores de Vila Lacerdópolis e do Loteamento Village, também localizados no bairro de Novo Heliópolis. O local escolhido foi um estabelecimento ao lado da Capela de Santo Afonso, na Rua Euclides da Cunha.
fonteBlog de noticias casa civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...