Renuncia

pesquisa

domingo, 19 de janeiro de 2014

CIDADE DE SÃO JOÃO TERÁ NOVOS SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA,OBRAS E SAÚDE

As novidades da politica de São João não para, a mais nova é referente a escolha dos novos secretários substitutos, para a secretaria de saúde, agricultura e obra , sim uma noticia que pegou muito de surpresa ,ate mesmos os que fazem parte da bancada de apoio ao prefeito Genaldi  Zumba.
Não pelo fato de escolher os novos  secretários, mas pelos nomes escolhidos, sabemos ainda extraoficial que o novo secretario de agricultura será o senhor Walter, um amigo próximo do saudoso  Jose Jeronimo, que faleceu no ano passado, o secretario de obra  o senhor Antônio de Pureza, uma cidadão  que tem experiências, pois é um construtor e sempre esteve ao lado do atual prefeito, sendo seu braço direito  durante o período  que foi vereador.
Porém, o que mais chamou a atenção foi a suposta escolha de um comerciante dono de um bar e cervejaria O consulado da cerveja, o senhor Azenaldo , um  cidadão de conduta ilibada que merece e tem o respeito de todos, mas convenhamos que  saúde publica é uma área complicada pois abrange, além da administração requer conhecimento saúde.
Não estamos aqui querendo desmerecer os supostos escolhidos, mas o que ocorre normalmente nas administrações das principais cidades do agreste é nomeação de pessoas fora da sua área de atuação para administrar secretarias, que tem sumas importâncias para a prestação de serviço para a população.
Estamos acompanhados os esforços feito pelo prefeito para continuar sua gestão, que é louvável, pela sua garra e disposição de governar o município, enfrentando toda essa avalanche de ações judicias.
Como essas nomeações, a cidade de São João fecha o seu quadro de secretários, restando assim sucesso e muita sorte, pois grandes são os desafios que os novos secretários terão pela frente




Um comentário:

  1. Nada contra o Senhor Azenaldo, que por sinal é um homem de bem, um comerciante de respeito. Mas pra ser Secretário de Saúde, para descultir em congressos, reuniões sobre Saúde, necessidades de saúde, negociar com os Médico para contratações, necessidades de um hospital, função de um Gestor de Saúde para tratar problemas/soluções do SUS... Eu nem vou aprofundar o assunto, porque to falando só o básico. Pelo amor de Deus isso é um tapa na cara da sociedade. Aonde chegou a ousadia do Sr. Prefeito de São João? Operação tapa buraco é na pista e não na Saúde...!!!!! Política é responsabilidade, SAÚDE É BEM ESTAR É VIDA, QUE DITADURA É ESSA EM SÃO JOÃO?

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...