Renuncia

pesquisa

sábado, 25 de janeiro de 2014

PATRULHA DO BAIRRO REFORÇA POLICIAMENTO NO INTERIOR


sdsRelançado em agosto de 2012, o Programa Patrulha do Bairro, executado pela Polícia Militar, tem sido um grande aliado do Pacto pela Vida no combate à violência e na redução da criminalidade em Pernambuco. Inicialmente, implantado na Capital e Região Metropolitana, e logo após no interior. A Secretaria de Defesa Social (SDS) amplia as Patrulhas dos Bairros para outras cidades interioranas, que não tinham este tipo de policiamento, bem como, para municípios que já possuíam.

As últimas cidades a serem beneficiadaspelo Programa foram: Buíque, Trindade, Petrolina, com a PB que atua no bairro de Cosme e Damião; Goiana, na comunidade do Balde do Rio; São Bento do Una; Surubim; Taquaritinga do Norte, para o bairro Pão de Açúcar; Águas Belas; Paudalho e Bezerros, com a PB do distrito de Encruzilhada de São João e Sapucarana. Além do reforço nas cidades do interior, o bairro da Várzea, no Recife, também ganhou incremento do Programa, com mais uma Patrulha do Bairro para reforçar a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...