Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Istoé/Sensus: Aécio tem 48,1% dos votos totais, Dilma 40%

Istoé/Sensus: Aécio tem 48,1% dos votos totais, Dilma 40% Montagem sobre fotos de Marcos Fernandes e Ichiro Guerra/Divulgação
Pesquisa do Ibope da semana passada mostrava Aécio na frente da candidata à reeleiçãoFoto: Montagem sobre fotos de Marcos Fernandes e Ichiro Guerra / Divulgação


Pesquisa ISTOÉ/Sensus sobre a eleição presidencial divulgada na manhã desta sexta-feira mostra o candidato do PSDB, Aécio Neves, na frente com 48,1% dos votos totais.
Dilma Rousseff (PT) está com 40%, e os indecisos somam 11,9%. Em votos válidos, a pesquisa mostra vantagem de nove pontos de Aécio, que tem 54,6% das intenções de voto contra 45,4% de Dilma.
A margem de erro é de 2,2 pontos para mais ou para menos. Foram feitas 2 mil entrevistas em 24 Estados brasileiros, entre os dias 21 e 24 de outubro.
Os resultados da pesquisa são bem diferentes dos obtidos por outros institutos, como o Ibope e o Datafolha, que mostraram a atual presidente na frente, fora da margem de erro. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número BR-01166/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...