quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Peças gráficas do FIG serão expostas na Bienal Iberoamericana de Design

Identidade visual do FIG  2014, criada pelo cubano, será exibida em Madri
Identidade visual do FIG 2014, criada pelo cubano, será exibida na Espanha
As peças gráficas do Festival de Inverno de Garanhuns de 2014, criadas pelo designer cubano David Alfonso Suárez, foram selecionadas para serem expostas na Bienal Iberoamericana de Diseño (Bid 14), que acontecerá entre 25 e 29 de novembro em Madri, na Espanha.
Organizado pela Asociación de Diseñadores de Madrid y Fundación Diseño Madrid (DIMAD), o evento reúne 22 países, cujos trabalhos passam por uma criteriosa seleção para integrar a mostra, que resulta num catálogo.
Na Bienal, David Alfonso representará Cuba no segmento de design gráfico e comunicação visual voltado para a cultura. As peças incluem identidade visual, sinalização e aplicação de totens e bonecos gigantes.
Radicado há cinco anos no Recife, Suárez já trabalhou no Stúdio Zero. Na publicidade, integra o staff da Blackninja, desde 2012, e seus traços e técnicas podem ser percebidos em campanhas da Prefeitura do Recife (um anúncio de combate ao câncer de pulmão, que chegou ser selecionada para integrar uma exposição de peças impressas em Cannes), além de trabalhos para grandes indústrias e empresas pernambucanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...