Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A VITORIA DOS MANDIOQUEIROS NA CIDADE DE SÃO JOÃO


Podemos definir como uma virada nos 45 minutos do segundo tempo,  assim foi o resultado da eleição para prefeito na cidade de são João.
A oposição azul, também chamada de Mandioqueiros  surpreendeu a população com a vitória dos candidatos Genaldi Zumba (PSd) e seu vice Jose costa filho (DEM) que ocupara o cargo do executivo nesse município.
Uma vitória apertada com uma diferença de apenas 97 votos, que só  foi decidida na ultima urna, elegendo assim o mais novo Prefeito dessa cidade.
O grupo do 55 tem um plano de governo muito arrojado, que precisará de muito apoio, pois o grupo só conseguiu eleger 02 vereadores e terá uma oposição de 09 vereadores.
Em um pleito conturbado e uma oposição formada as pressas, com apoio de empresários de fora da cidade.
Os Mandioqueiros conseguiram  a prefeitura, uma vitória que chega-se a dizer que nem eles mesmos acreditaram, mas agora é realidade a partir de janeiro de 2013, o Genaldi Zumba terá que mostrar que sabe administrar essa cidade, que muito tem para ser melhorada.

O Blog Carlos Lima e todos seus colaboradores desejamos sucesso e muita sorte para essa futura administração e deixamos claro  que estaremos aqui para elogiar e principalmente cobrar o plano de governo que foi estabelecido e suas principais metas.

4 comentários:

  1. Vitória merecida. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. VITÓRIA MERECIDA... VENCEU OS DOUTORES DO PODER... ISSO PROVA A CAPACIDADE E NAO O PODER DO DINHEIRO... BOM TRABALHO GENALDI...

    ResponderExcluir
  3. a maior tristesa e perder a eleição e não aceitar a derrota, preparem os corações,pois o futuro prefeito nem começou o mandato e ja estão dando trabalho para ele, vamos mostrar para esse povo de são joão, que nao precisa ser doutor para assumir a prefeitura. força genaldi tem quatro anos para trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Que politica nojenta essa,compras de votos,brindes distribuidos e muitos outros crimes eleitorais,vergonha pra o povo de São João,nojo!!!

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...