Renuncia

pesquisa

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VEREADOR PIERRE SANTIAGO EM CONFRATERNIZAÇÃO DO PP JÁ ARTICULA FUTURO POLITICO PARA SÃO JOÃO E REGIÃO


Aconteceu no último dia 17 em recife a confraternização do PP Partido Progressista  do estado de Pernambuco, que contou com a presença dos 05 Prefeitos , 03 vice-prefeitos e 97 vereadores eleitos na ultima eleição do dia 03 de outubro.
O Presidente do PP Estadual, deputado federal Eduardo da Fonte, convocou essa reunião para falar sobre os planos do partido para as eleições de 2014, deixando clara a necessidade de fazer o maior numero  possível de deputado estadual, para fortalecer cada vez mais o partido no estado.
O Partido Progressista tem se firmado como um partido de grande asserção no cenário politico estadual e federal.
Atendendo ao convite do ilustre Presidente estadual do PP e Deputado Federal  Eduardo da Fonte.
O Presidente do PP da cidade de São João e Vereador eleito Pierre Santiago em conversa com Eduardo da fonte, começou as articulações para trazer um Projeto de grande importância para   São João e região, O deputado Eduardo da Fonte fez questão de deixar claro que as portas do seu gabinete em Brasília estará abertas e não medirá esforços para atender o amigo e vereador Pierre Santiago.
O jovem vereador Pierre Santiago é  empresários do ramo de supermercado e futuro advogado, como foi o tema da coligação que o elegeu, é São João de cara nova e não fica só na cara, mas sim nas ações, mesmo antes de ser diplomado já está trabalhando para trazer desenvolvimento para essa cidade tão sofrida, sendo assim um exemplo a ser seguido pelo os demais companheiros  que iniciará o mandato 2013/2016 ,mostrando que um Vereador pode e deve sair das fronteiras do município em prol de um projeto politico econômico, social e cultural para sua cidade, com certeza  o vereador Pierre Santiago terá um grande futuro politico no agreste Meridional e por que não dizer no cenário politico Pernambucano.
O blog Carlos Lima vida social e politica, deseja que o Partido Progressista juntamente com o vereador Pierre Santiago faça uma São João de Cara Nova.

Um comentário:

  1. Parabéns Pierre, é nisso que tenho Fé. Sempre corri atrás de coisas boas para São João, e muitas vezes era tachado de besta, que vereador não resolve nada e outras coisas mais. Mas graças a Deus e a nosso ilustre Deputado Inocêncio, conseguimos estas lombadas, coisa simples, mas de extrema valia, pois as mortes neste trecho cessaram. Estou lutando pelas lombadas no Oitenta, e conto com vc também. Juntos e com os demais companheiros, lutaremos por dias melhores para São João. Conte comigo...
    Abraços do Vereador Jamesson Guilherme

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...