Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CIDADE DE SÃO JOÃO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DA PAZ




Em uma coletiva realizada na câmara de vereadores da cidade de São João, no final dessa tarde,  foi divulgada a programação do carnaval 2014.
A aguardada programação foi divulgada pelo presidente do poder legislativo o vereador Pierre Santiago (PP) e produtor cultural Eduardo Cabral, depois de uma grande mobilização do prefeito em exercício Jamessom Guilherme (PR),finalmente o Carnaval da Paz em São João, será realizado  no período do dia 01 a 04 de março.
 Apesar de ser grande a expectativa das supostas contratações de Alceu Valença e Elba Ramalho, não foi possível por motivo da agenda dos artistas está lotadas e exigências feitas  pelos os mesmos , que devido a distancia teria que usar um avião.
 A solução para se realizar o CARNAVAL DA PAZ, foi uma grade de programação que vem satisfazer a todos os gostos musicais com frevo, samba, e muita swingueira, devemos salientar que essa festa só está sendo possível pelo apoio do governo do estado, através da Fundarpe.
Os organizadores da festa, destaca que contará com um efetivo da policia militar de 30 homens e mais 50 seguranças particulares contratados pela prefeitura, garantindo a assim a segurança nos quatro dias de folia.
 Durantes as folias de momo teremos também desfiles de blocos de carnaval da cidade, abrindo com o bloco a velha da capa preta, que sai as 00:00 hora do sábado 01 e encerra com o tradicional bacalhau do Mamá.
Segue a  programação :
SÁBADO  
Playboyzinhos
André Macambira
Axé Camaleão
Mano Walter Elétrico

DOMINGO
Turma do Kuarto
Kiara Ribeiro
Roberto Cruz
Forró Pegado

SEGUNDA
Boyzinhos do Arrocha
Evolugheto
Rogerio Rangel
Geraldinho Lins

TERÇA
Sambalive
Mulekes do Swing
Gilberto e Banda
Naire

Só resta agora aproveitar e brincar o melhor carnaval da região na cidade de São João O CARNAVAL DA PAZ 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...